Festa 1º aninho do meu filho Pedro Henrique ( Cláudia Fonseca )

30-06-2009 10:21

É com muita satisfação que deixo aqui o meu depoimento sobre o Tuquinha e sua surpreendente equipe. Gostaria de participar com vocês a minha alegria em tê-los na comemoração do 1º aninho do meu filho Pedro Henrique. Não paro de receber elogios sobre a atuação da equipe de animação de vocês. TODOS, sem exceção, gostaram muito. Adultos, adolescentes e crianças, até mesmo o Pedro Henrique na sua inocência ficou impactado com o mágico e com os palhaços.
Peço a Deus, em minhas orações, que abençoe todos vocês diariamente e que vocês possam ser instrumentos do que há de melhor em diversão limpa e descente para toda a família.
Fiquem com Deus !!!

Contamos com vocês na próxima festa...ou melhor, no próximo ESPETÁCULO !!!!.

Cláudia, Samuel e Pedro Henrique.